relogio replica

relogio replica

2 Agosto, 2020 Off By admin

No ano passado, vi o maquinário manual replicas de relogios da Tissot. Eu sinto que o mostrador de 44 mm é um pouco grande. Eu não gosto muito, então gradualmente diminui. Este ano, a Tissot também lançou o mostrador replica de relogios, 42 mm, pequeno ponteiro de três pontos, mostrador escovado simples e elegante, pulseira marrom, mecânica manual e traseira, linda, que é o que eu quero. Como eu era preguiçosa, estava ocupada no final do ano, então não me preocupei em olhar para o balcão.

Hoje, quando eu fazia compras no shopping, fui ao balcão da Tissot relogios replicas. Assim que entrei pela porta, vi. Existem cintos marrons e pretos, bem como os últimos modelos de relogio replica. Não hesite em tirar esta pulseira marrom. Ainda parece muito adequado, e a pulseira marrom é muito jovem. O relógio manual é a primeira vez que toca. A sensação e o som do enrolamento são melhores do que as peças existentes de máquinas automáticas e o amortecimento está cheio. Manual também é uma tentativa. Pessoalmente, sinto que vou definitivamente esquecer a motivação para parar o relógio.

O sentimento geral é simples e elegante, cheio de harmonia, máquinas manuais na era do mainstream de máquinas automáticas é um pouco novo e divertido.